LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • A Power9 compra as minhas cartas?
Sim,compramos Staples de todos os formatos, nos envie sua lista em Excel para o e-mail contato@powerixcampinas.com
E enviaremos quanto pagamos nos seus cards!
  • Qual o prazo para vocês me enviarem as cartas?
Após a confirmação de pagamento enviamos as cartas em até 3 dias úteis.
  • O que significa o estado das cartas?
Nos classificamos as cartas de acordo com os padrões da LigaMagic, pra ter mais informações acesse:
http://power9.com.br/?view=blog/viewPost&nick=LigaMagic&fid=2165
  • Como faço para confirmar o pagamento do meu pedido ?
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido pelo pagseguro, não sera necessário a confirmação, pois recebemos a confirmação diretamente deles.
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido por depósito/transferência bancária, dai envie os dados do mesmo para contato@powerixcampinas.com e/ou colocar o comprovante diretamente no site.
  • Neste e-mail de confirmação de deposito quais dados são necessários informar?
Nos informe os seguintes dados:

Número do seu pedido:
Valor exato depositado:
Data do depósito:
Banco do depósito:

E se possível uma copia do comprovante de depósito anexado ao e-mail.
  • Quantos dias eu tenho para confirmar o pagamento do meu pedido?
3 Dias corridos, apos isso seu pedido é cancelado. E os itens retornam ao estoque.
  • Lembrei que queria mais cards apos finalizar meu pedido como devo proceder?
Faça um pedido adicional e escolha como forma de entrega "Retirar no Balcão" e mande um e-mail para contato@powerixcampinas.com nos notificando que assim enviaremos os pedidos em um só envio.
  • Qual o horário de atendimento da Power9?
Nosso atendimento é de segunda à sexta das 13h às 18h
  • Existe limitação de unidades de um produto/card em especifico em meus pedidos
Existe um limite máximo de 4 unidades por cliente.
Qualquer compra (ou compras) contendo mais do que 4 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelado pois este tipo de compra é considerado compra em atacado ou compra para revenda e não para usuário final.

Qualquer compra (ou compras) contendo mais de 4 unidades PODE(M) ser cancelada(s) e se o pagamento tiver sido realizado, o pagamento pode ser estornado.
  • Eu posso retirar pessoalmente meu pedido? Posso fazer o pagamento pessoalmente?
Pode sim, nosso endereço é:Parque Taquaral - Campinas - SP.
O pagamento pode ser feito em dinheiro, debito e crédito acima de 50 reais.
Mas fique atento a nosso horário e dias de atendimento.
Obs: Nos informe com 48hrs de antecedência a retirada de seu pedido no numero (19)2517-3060
  • Qual horário posso retirar meu pedido no balcão ?
Pedidos feitos para retirada no balcão só serão separados antecipadamente mediante a pagamento antecipado ou aviso prévio por telefone com pelo menos: 2h antes das 17h para pedidos com menos de 30 cartas e 24hs para pedidos com mais de 30 cartas ou com pagamento antecipado. Os pedidos poderão ser retirados de segunda a sexta feira das 14hs ás 18hs podendo haver a espera da separação do pedido dependendo da demanda. Solicitações de retirada de pedido após às 17hs só serão atendidas no dia seguinte.

 
Calendário de Torneios
Standard
19/10 20:00
CLM12
R$ 21,00
Standard
26/10 20:00
CLM12
R$ 21,00
Standard
09/11 20:00
CLM12
R$ 21,00
Standard
16/11 20:00
CLM12
R$ 21,00
Standard
23/11 20:00
CLM12
R$ 21,00
Standard
30/11 20:00
Top8
R$ 21,00
Horário de funcinamento
Retirada Balcão
Facebook
 
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho